quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Continuar

Nesse ano que se inicia quero continuar
Continuar a ver a Vida e as pessoas
com semblante de ternura
Um olhar solidário dispensa palavras
Que continuam a não ser ditas
Através dos sorrisos sinceros

Quero continuar a enxergar,
ainda com mais atenção,
As pessoas que me cercam
Quero compartilhar o grande amor
Que meu coração tem pra dar

Continuar a sorrir e a acreditar
Continuar a entender que as coisas só fazem sentido
Se você toca o coração de alguém
Continuar a “botar a água no feijão”

Continuar a acreditar que as coisas vão melhorar sim
Mas elas dependem que eu também faça a minha ação
Continuar a minha transformação interna
Que se externa na alegria do meu diário caminhar

O amor só tem graça para quem viveu, amou e sofreu
O poder da revolução vem de dentro de cada um de nós
de se sentir sensível à dor do próximo
Continuar a querer o querido Brasil
Para a brava gente brasileira




Nenhum comentário:

Postar um comentário

toda ouvidos