terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Gemini


















From the day we kissed on the beach        
I think of you                                          
Think about your spontaneous smile          
And the funny way you see the life            
I think about your hair                              
And the good way you dance                    
Think about your lips touching my back      
Making me feel a so good sensation          
Before meeting you                                
I was feeling so empty                            
And you arrived in a unexpected way        
Bringing back the shine into my eyes  

(Andréa P.B.P - 2/12/11)

2 comentários:

  1. Muito lindo essa poema (oooops era para comentar em ingles também?)
    Tem tudo a ver com minha historia de amor, pois também conheci meu amado na praia e ele tem todas as características descritas... Hihihi só de pensar naquele 2 de janeiro já me dá uma sensação gostosa, naquele instante tão frágil nossas vidas mudariam para sempre.

    Abraço.

    Você poderia visitar meu blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Karen, não consegui ver seu blog parece estar bloqueado para o público.Um abraço!

      Excluir

toda ouvidos