quinta-feira, 8 de julho de 2010

Happyness

Eu vi a felicidade nos braços de alguém que me amou
No carinho de um afago de mamãe
Nas manhãs de um dia qualquer
Num sítio bem longe daqui

Eu vi a felicidade nas viagens de férias
No retorno pra casa
No reecontro com os amigos
Nos bailinhos de fins de semana

Vi felicidade em passeios de bike
Banhos de córregos
Churrascos da turma da escola
Em elogios e abraços fora de ora

Eu era feliz jogando Mario
Indo ao show do Netinho
Conquistando o primeiro
e mais lindo menino que desejei

Fui feliz fazendo amigos
Indo a igreja, cantando em coral
Participando de grupo de jovens
Brincando de polícia e ladrão

Felicidade era poder amar
E dançar coladinho
Até a roupa se encharcar
Com o cheiro do meu bem querer

E de tanta andança
Tantas amizades
Coleciono cartas
e estórias de criança

Do que acredito ser
e sempre quis
Dessa história
de ser feliz...

"Faça o que for necessário para ser feliz.Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade"
(Mário Quintana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

toda ouvidos