terça-feira, 18 de maio de 2010

something

Falta tanta coisa na minha janela
Como uma praia
Falta tanta coisa na memória
Como o rosto dela
Falta tanto tempo no relógio
Quanto uma semana

Sobra tanta falta de paciência
Que me desespero
Sobram tantas meias-verdades
Que guardo pra mim mesmo
Sobram tantos medos
Que nem me protejo mais

Sobra tanto espaço
Dentro do abraço
Falta tanta coisa pra dizer
Que nunca consigo
Sei lá,Se o que me deu foi dado
Sei lá,Se o que me deu já é meu
Sei lá,Se o que me deu foi dado ou se é seu

Sei lá... sei lá... sei lá....
Se o que deu é meu...
Vai saber,Se o que me deu , quem sabe?
Vai saber,Quem souber me salve
Vai saber,O que me deu, quem sabe?
Vai saber,Quem souber me salve...

(Sobra Tanta Falta - O Teatro Mágico; Composição: C. Trevisan)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

toda ouvidos