sexta-feira, 2 de abril de 2010

Crescimento


Um dia eu entrei no Reino da Alegria,

descobri o Mistério do mundo,

descobri que o que vale mesmo são os bons sentimentos.

Um dia eu descobri que a fraqueza é só parte do ser humano

que a gente tenta ser todo dia,

Aprendi a dar risada das coisas ruins

E a arte da aceitação,

Um dia eu ganhei um amigo

E ele me mostrou alguns lados das coisas

Que eu não conseguia ver

Ele me fez me entender melhor

Ser melhor, a gente procurava as mesmas coisas

Maturidade, amizade, amor-próprio,Alegria

Queria agradecê-lo todos os dias

Ele é mais novo mas me ensina tantas coisas,

Já viveu tanto mais coisas que eu

E tem paciência pra minha TPM,

E minhas loucuras,e eu aprendo a encaixar ele na minha vida

Todo Santo Dia.

Quase um marido, mas algo preferível

Encontrei um psicólogo amigo

Me sinto salva das mazelas do mundo

Só por ter ao meu lado meu Ronaldo,

Meu fenômeno Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

toda ouvidos