sábado, 2 de janeiro de 2010

Good wishes


Em 2010 minha mente anseia por
Novas e belas melodias,sabores
Relações sintonizadas
Diferentes fragâncias e assuntos
Pontos-de-vista
Mudanças sempre que necessárias

Me esvazio para de novo me preencher
De novas fórmulas, teorias
Novos olhares, sorrisos, abraços
Novas gargalhadas
Esperanças, metas,pensamentos

Que o mar que me trouxe o novo ano
Com seu belíssimo pôr do sol
Me traga tudo que meu coração anseia
E que a dança e a alegria dessa manhã
Se multiplique por todos os dia do ano

Happy new year!

“Bendito quem inventou o belo troque do calendário, pois o bom da segunda-feira, do dia 1º de cada mês e de cada ano novo é que nos dão a impressão de que a vida não continua, mas recomeça”

(Mário Quintana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

toda ouvidos