quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

dear sister


Ela é intensa,

como o ritmo frenético das batidas que vem da caixa de som

que insistem em atraí-la

Independente,

Como a nova safra de pessoas que está por vir

Aprendeu cedo a lidar com a liberdade,

E com a ausência do carinho da sua querida mãe

Carente como um gatinho que se abre,

a um gesto qualquer de carinho,

Pedaço de mim,

ela é o meu oposto.

Meu Yin,

Minha companheira de momentos felizes,

E testemunha de meus momentos de estresse,

Inteligente, determinada, imatura

Sangue do meu sangue,

Minha nenezinha que hoje atinge a maioridade,

Minha irmazinha querida que eu amo,

Infinitamente,

Bruna Brenha.


Desejo esse teu mais belo sorriso,

todos os dias de tua vida

E que nos dias tristes, sintas a liberdade de pedir meu ombro

para que possas colocar pra fora tuas mágoas e tristezas.

Estarei sempre ao teu lado, mesmo que um dia eu esteja distante.

E que a vida te ensine com cuidado,

O que ainda insistes em não compreender.

Feliz aniversário!

Um comentário:

  1. que lindo minha dedéia..eu amei..mesmo..viu tudo que escreveu. So vc mesmo pra identificar minhas características tão bem. Amo vc. E saibas que pode contar cmg tb. Não importará a distância. Estamos unidas pelo sangue e pela alma. Te amo.

    bruna brenha.

    ResponderExcluir

toda ouvidos