quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Dúvidas pré - (car) natal

Que nome se dá ao que nos faz querer ficar perto de alguém?
Que força é a que faz atrair e repelir pessoas?
Qual a essencia da energia que move o mundo?
Que droga natural circula nas veias dos que querem fugir?
E porque fujo de tão primorosa sensação?
Porque amo tanto?
Porque sinto em excesso?
Qual o meu tamanho real abrigando tantos sentimento dentro de mim?
De onde busco tantas saudades?
Porque insisto em fugir da realidade
Tão explícita e provocadora na minha frente
Não faz idéia de que já tenho outro alguém...

Um comentário:

  1. Andréa... valeu pela visita! :D Estou retribuindo, e também gostei dos seus textos!
    .
    AH! Vi que você add o -tangoCALANGOtango- na sua lista de blogs... farei o mesmo! :D
    .
    Até mais..!

    ResponderExcluir

toda ouvidos