sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Amigos


O sentido da palavra amigo está nas atitudes de nossos próprios amigos. Ser amigo e ter amigos se aprende praticando, amigo é aquela pessoa que entra na sua vida para fazer diferença e os verdadeiros jamais o deixam de ser.Sentimento nobre esse chamado amizade, e nem o amor é tão sublime, as minhas decepções nunca me fizeram desacreditar totalmente das pessoas mas confesso que ultimamente tenho me surpreendido com esses seres de Deus que costumo chamar meus amigos. Amigos são anjos enviados por Deus a nossas vidas para nos dar um direcionamento, são a bússola entre nós e o mundo, são o espelho do que somos quando nos permitem sermos nós em nossa essência aceitando-nos com nossos erros, acertos, mancadas. Dão risadas das minhas burrices, loucuras e como me fazem rir, me procuram mesmo eu estando sem celular, me fazem sentir uma star, amigos seres queridos com quem eu posso contar e dispostos sempre a me ouvir, entendem minha felicidade e a angustia na minha garganta, entendem meus problemas, minhas fraquezas e meu choro. Na falta de um amor posso dizer sim hoje que tenho incríveis e maravilhosos amigos com quem posso contar e que acreditam que posso realizar todos os meus sonhos.Cada um é uma sementinha que planto e rego sem ter certeza qual vai crescer forte e bela como uma árvore infinita e importante na minha rápida e surpreendente existência nesse mundo,obrigada por clarear minha mente e me fazer enxergar longe como uma águia.


Foto by Edilson Pedro.

2 comentários:

  1. :) obrigada Andréa!! beijoss ;****

    ResponderExcluir
  2. Janine França!

    querida! q lindo...bom saber que seus amigos são tudo isso para ti

    bjnhs

    ResponderExcluir

toda ouvidos