quinta-feira, 9 de julho de 2009

vício

Nos dias de hoje, com tantos artifícios, é quase improvável que uma pessoa não tenha vícios. No entanto analisando-me descubro que posso substituir um vício por outro, tudo depende apenas da minha imaginação. Parei de fumar, e quando sinto vontade ou como uma coisa doce ou bebo alguma coisa. Posso ouvir uma música, ler alguma coisa ou apenar pensar... Pensar, atitude livre que te dá o direito de colocar na sua mente o que você quiser. Escolho pensar e esse simples ato me satisfaz, escrevo, como forma de me sentir completa e em sintonia com tantos pensamentos desconexos.Durmo, acordo,cuido da casa, escuto música, penso, as músicas estimulam o pensar.Convivo socialmente, apesar de menos do que eu gostaria.Desejo de apertar um botão, tomar uma substância que fosse capaz de não me fazer pensar. Pensar demais ás vezes me destrói, preciso agir, viver , sentir e a isso me proponho. Ás vezes desejo não ser eu e não viver neste mundo, para não ter que estar vivendo um momento tão maravilhosamente transitório. Sim posso substituir meus vícios depende do que me estimule a fazer isso, sim posso ser uma pessoa melhor simplesmente por me amar e querer ser cada dia MELHOR. Se eu vivo num mundo capitalista opto por não aumentar mais os bolsos da Sra. Souza Cruz, preencho meus vazios de outras maneiras.

Um comentário:

  1. Meninaaa!!! eu vou colocar a matéria da Fotec no meu orkut do miss ipueira...kkk

    ei participe da promoção do blog...vou sortearuma ecobag diretamene do rio de janeiro.

    é so vc responder a perguntinha da Postagem "Falando Nisso..." tem o regulamento la

    kkk.....arraso, vou colocar teu blog la

    ]xero no oio COLEEEGAAA!!!

    ResponderExcluir

toda ouvidos