segunda-feira, 1 de junho de 2009

Música em meus dedos.


O menino com dreads no cabelo se aproximou e perguntou:

- Se você pudesse escolher entre um presente e uma música o que você escolheria?

Pega de surpresa penso um pouco e respondo:

- Uma música.

Então ele bate a real:

- Gata se eu te fizer uma arte você paga uma cerveja pra mim?

Olho pra ele desconfiada, penso, mas ele ainda completa falando em tom de confidência:

- É que tô com uma nova namorada, to super feliz e tô afim de pagar uma cerveja pra gata. - Ele sorri tão sinceramente que no meu estado não consego dizer não.Pego dois reais e dou pra ele.

- Tá aí amigo, pode ficar na paz, é o que eu tenho você completa.

Ele pega o material eu ainda digo:

- Depois você me dá pô, fica na paz.

- Não, vou fazer logo.

Com um arame e um alicate na mão ele começa a fazer o que prometeu, e valorizo sua disposição.Ele leva menos de 10 minutos e coloca o anel no meu dedo.Era uma clave de sol.

- Tá ai gata você vai levar no seu dedo a primeira nota musical.

Era um presente simples,feito de arame nos meus dedos, mas achei tão lindo, que peguei mais R$0,50 e ainda falei pra ele quando passou com sua namorada:

- Ficou faltando pra completar a cerveja.

Ele sorriu e foi curtir o resto da noite feliz com sua gata.Nem sei o nome do menino mas tenho certeza que o mundo precisa de mais pessoas assim,espontaneas,sinceras e artistas como ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

toda ouvidos