sexta-feira, 12 de junho de 2009

Eu celebro,tu celebras, nós celebramos

Hoje celebro 28 anos de minha existência,
Celebro minha infância feliz e saudosa,
Amigos que fiz por toda parte
E minha belíssima família,
Celebro minha cidade Natalia,
E as figurinhas fantásticas que a compõem,
Celebro a música e a cultura que aqui germinam,
O cinema que engatinha sedento por caminhar com as próprias pernas,
Celebro minhas paixões reais e imaginárias,
E minhas verdades.
Celebro a chuva que São Pedro me envia,
O sol que renova minha pele,
E a capoeira que faz de mim um ser harmonioso
Em corpo e alma.
Celebro a cultura popular, a literatura,
a psicologia,as artes.
Celebro os artistas de sua própria vida,
E a Natal sede da Copa de 2014.
Celebro o Brasil.
Celebro junto aos que acreditam e lutam
À sua maneira por um mundo melhor,
Celebro os honestos que ainda existem
E a bonança que ainda está por vir,
Celebro a beleza, o sorriso, a diferença,
Minha eterna saudade,a verdade e o Amor.
Celebremos o Amor nesse dia,
O dia dos namorados e o meu dia.

Tin-tin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

toda ouvidos