domingo, 3 de maio de 2009

meu mundo colorido

Meu coração era roxo, da mistura de sangue venoso e arterial que se misturavam através de um pequeníssimo orifício que como por um milagre quem sabe divino quem sabe destinado, um dia se fechou.E aquele sangue roxo que se misturou até meus aproximados 12 anos de idade passou a circular pelas minhas veias e pelo meu cérebro tornando minha mente um mundo fantástico e maravilhoso que só se compara ao de Bob de tanta fertilidade de tantas histórias, criadas, ouvidas, sentidas , imaginadas,sonhadas.Isso faz de mim alguem que lê os cheiros, sente as cores e se distrai com o mínimo, ínfimo e estúpido detalhe.Eu sinto a vida que me foi dada como um presente, me sinto como uma felina que já perdeu uma vida e ainda tem seis para desfrutar fazendo das vidas restantes um deleite extasiado de cada milésimo de segundo vivido sempre com uma imensa gratidão por me sentir guardada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

toda ouvidos